sábado, 26 de novembro de 2011

New Fanfic

Yo galera, desculpem o tempo fora.... ok MUITO TEMPO sem postar não tenho uma explicação porque não fui só eu... Enfim vamos ao que importa, esses dias estava sem nada pra fazer então fiz uma fanfic, e está ai ignorem qualquer coisa errada e se quiserem taquem pedras nos Cometarios XD:
Fanfic: Sem nome (sugestões são bem vindas)
Capitulo 1

Olá, eu sou Sieghrart um dos poucos “IMORTAIS” vivos, aqui lhes contarei uma historia que se passou um tempo, começou quando estávamos voltando ao Centro de Serdin, passando por um lugar chamado Vale do juramento e um brilho prateado surgiu no céu, e quase atingiu uma das guerreiras da Grande Caçada, Elesis.
- Mais que... Hã? Uma espada? – Disse ela surpresa – Ela é Linda *-*
- Essa... Espada – Disse Mari – já a vi ela em algumas lendas.
- Que lendas? – Perguntou Elesis
- Elesis essa espada é amaldiçoada trouxe muita dor e sofrimento destruiu povos, Elesis solte-a agora.
Elesis lutou um pouco contra a ordem de Mari mais soltou a tal espada.
- Mas ela é tão...
- Idiota, solte-a agora – Disse Mari com raiva como se a espada fosse o motivo da sua perda de memória.
- Calma Mari – Eu digo- você nunca age assim o que aconteceu?
- Você não entende Sieg (apelido) se a Elesis não soltar essa espada seu destino vai estar selado.
- Mari, eu a desafio para uma luta – disse Elesis – se eu vencer...
- Pode ficar com a espada – Mari parecia outra pessoa, normalmente ela era calma e fria, mais hoje ela estava diferente.
Elesis então puxou o sobretudo que ela usava os outros estavam completamente surpresos com a confusão , ela revelou então uma armadura que ninguém da Caçada tinha visto ainda, era Prateada com detalhes Azuis com um símbolo “Ω” que por acaso estava também na espada que ela carregava, já Mari estava com sua roupa habitual de LA Geas , com suas W.D.W (laminas que flutuavam em suas costas) então formaram duas garras em suas mãos, a velocidade dela era admirável de imediato Elesis evocou seu Montante, uma espada gigante que ela usava com escudo as vezes, mais não foi o bastante com um soco Mari destruiu sua defesa e então a socou, o sangue de Elesis percorreu a arena até o chão, Elesis começou a tremer uma aura vermelha se formou ao seu redor – O Berserk – pensei, ela então correu ate Mari e desferiu cinco golpes de uma só vez, as W.D.W de Mari se projetaram em sua frente bloqueando a espada, que Elesis soltou e com um pulo evocou a espada prateada que havia caído do céu em acertou o tórax de Mari que sangrou um pouco, não mais porque sua roupa tinha uma proteção especial, Mari ficou encarando Elesis e seus olhos ficaram cinza e branco como um nevoeiro ela cambaleou e apagou, todos foram a socorrer.
- A... Es...Espada – ela falou antes de apagar completamente.
Elesis exibiu um sorriso maníaco e soltou a espada, após alguns segundos se deu conta do que havia feito.
- Meu deus – disse Elesis surpresa- o que eu fiz?
     ...



 
Subir Baixar