1. Atualização para a temporada Caos:
- Mudança nos locais dos continentes.
- Nível de cada missão alterado para um nível considerado bom.
- Alterar dificuldade (de 1/2/3 estrelas vai para Normal/Difícil/Muito difícil).
- Sequência da nova ordem dos continentes: Vermécia -> Terra de Prata > Ellia > Xênia > Arquimídia > Atom.
- Modificar alguns erros no modo Drama (diálogo nas missões).
2. Melhoria no sistema de drop de itens e EXP nas missões:
- Drops na janela de resultados (acho que igualmente a Season 2).
- Aquisição de EXP em tempo real.
3. Sistema de aquisição de itens:
- Novos itens no novo sistema (não deu pra traduzir bem xP).
4. Ajuste na dificuldade das missões:
Missões terão sua dificuldade ajustada.
5. Pontos de EXP e ST do personagem:
- Alteração no nível de experiência (pode ser 75+ ou só uma modificação no XP).
- Com base no nível total de experiência exigida por nível de experiência da indústria no sistema torna-se uma mudança.
- EXP para nível 30: 10.000. Aumentar para +2000.
- Nível da habilidade do personagem é baseado no nível de SP, pagamento de aquisição de 2 SP (?? :X).
- Nível para ST: 30 pts > Dio deve ter 60pts.
6. Itens:
- Propriedades nas cartas de absorvição de HP/MP modificada.
- O HP/MP absorvido não é baseado no seu HP/MP atual.
- Carta de Monstro, todos os estados são extraídos, eles estarão disponível novamente (?).
7. Títulos:
- Alterar o título e o número de masmorras apuradas pela mudança habilidades.
Não me pergunte sobre esses números :x Também não entendi muito bem ainda.
Vermécia:
Castelo de Serdin: 1 ida.
Praia Carry: 2 idas.
Oak: 3 idas.
Gorgos: 4 idas.
Floresta Élfica: 5 idas.
Vale do Juramento: 6 idas.
Pântano Esquecido: 7 idas.
Cemitério: 8 idas.
Cidade Abandonada: 9 idas.
Castelo de Gaicoz: 10 idas.
Terra de Prata:
Floresta Antiga: 15 idas.
Ruínas de Prata: 16 idas.
Lago do Crepúsculo: 17 idas.
Mar do Leavitã: 18 idas.
Ilha Selvagem: 19 idas.
Território do Verme Dragão: 20 idas.
Fortaleza de Victor: 21 idas.
Ellia:
Mar de Patusei: 26 idas.
Kamiki: 27 idas.
Templo do Fogo: 28 idas.
Ponte Infernal: 29 idas.
Castelo de Cazeaje: 30 idas.
Kastulle 1: 31 idas.
Kastulle 2: 32 idas.
Fim de Vermécia: 33 idas.
Xênia:
Chegada em Xênia: 38 idas.
Templo da Luz: 39 idas.
Vale da Penumbra: 40 idas.
Desfiladeiro Incandescente: 41 idas.
Altar da Harmonia: 42 idas.
Templo da Destruição: 43 idas.
Floresta da Vida: 44 idas.
Templo da Sintonia: 45 idas.
Arquimídia:
Base dos Anões: 50 idas.
Túnel dos Anões: 51 idas.
Mjölnir: 52 idas.
Atom:
Campo dos Globins;: 50 idas.
Passagem Subterrânea: 51 idas.
Vila Kungji: 52 idas.
Deserto das Miragens: 53 idas.
8. Itens que se movem:
- Melhoria do sistema de Construção/Destruição.
- Produtividade do número de recursos de entrada para a tomada de itens adicionais.
- Adicionar o campo "Visualizar Itens".
- Se não houver quantidade insuficiente de material e custos de produção não pode clicar no botão Iniciar.
9. Quests [Chars/GP/CASH]:
GP:
Quest do Ronan:
Local: Castelo de Gaicoz
Dificuldade: Normal
Itens: 1
Quest do Lass:
Local: Mar de Patusei
Dificuldade: Normal
Itens: 1
Quest do Ryan (Step 1):
Local: Floresta Élfica
Dificuldade: Normal
Itens: 8
Quest do Ryan (Step 2):
Local: Pântano Esquecido
Dificuldade: Normal
Itens: 8
Quest do Jin (Step 1):
Local: Ruínas de Prata
Dificuldade: Normal
Itens: 14
Quest do Jin (Step 2):
Local: Mar do Leavitã
Dificuldade: Normal
Itens: 16
Quest da Amy (Step 1):
Local: Lago do Crepúsculo
Dificuldade: Difícil
Itens: 35
Quest da Amy (Step 2):
Local: Território do Verme Dragão
Dificuldade: Difícil
Itens: 35
Quest da Mari (Step 1):
Local: Ilha Selvagem
Dificuldade: Difícil
Itens: 39
Quest da Mari (Step 2):
Local: Castelo da Kamiki
Dificuldade: Muito difícil
Itens: 39
Quest do Dio (Step 1):
Local: Fortaleza de Victor
Dificuldade: Difícil
Itens: 40
Quest do Dio (Step 2):
Local: Templo do Fogo
Dificuldade: Muito difícil
Itens: 40
Quest do Zero (Step 1):
Local: Ponte Infernal
Dificuldade: Muito difícil
Itens: 40
Quest do Zero (Step 2):
Local: Castelo de Cazeaje
Dificuldade: Muito difícil
Itens: 40
CASH:
1 Gema (Todos)