Índice
O Drakar pode ser chamado de uma "segunda classe", mas, para ser mais específico, este é a "continuação" ou o "aprimoramento" do Profano. Surpreendendo a todos, a segunda classe do Dio continua usando as mesmas armas: Foice, Espada, Lança e Garra.
Agora, com 30 Pontos de Talento extras para destribuir entre 13 novos golpes e habilidades e 11 novos aprimoramentos, você precisará de ainda mais cuidado para montar a sua Build. Com a chegada do Drakar, a divisão de tipos de Builds cresceu mais ainda, uma vez que algumas Habilidades Ativas do Drakar dependem de alguma Habilidade Ativas do Profano maximizadas.
Apesar de não parecer, as mudanças foram grandes sim: há vários novos movimentos básicos (que não consomem AP), novo combo básico (ZZZZ), novos combos com Habilidades Ativas, sem falar do novo provocar e das novas poses de começo e fim de jogo!
Step 1
- Colete 50 Selos do Poder derrotando os monstros que habitam a missão "Castelo de Kamiki".
- Elimine 12 Mini-Golens do Fogo na missão "Templo do Fogo".
- Elimine 3 Basiliscos na missão "Templo do Fogo".
Step 2
- Elimine 6 Lichs na missão "Ponte Infernal".
- Elimine 3 Gadosens na missão "Ponte Infernal".
- Elimine 50 monstros que habitam a missão "Castelo de Kamiki".
Step 3
- Elimine 50 monstros na missão "Ponte Infernal".
- Derrote Cazeaje 1 vez na missão "Castelo de Cazeaje".
- Colete 10 Selos do Poder derrotante os monstros que habitam a missão "Castelo de Kamiki".
- Elimine 1 Mini-Golem de Fogo na missão "Templo do Fogo".
- Elimine 1 Basilisco na missão "Templo do Fogo".
Step 2
- Elimine 1 Lichs na missão "Ponte Infernal".
- Elimine 1 Gadosens na missão "Ponte Infernal".
- Elimine 10 monstros que habitam a missão "Castelo de Kamiki".
Step 3
- Elimine 10 monstros na missão "Ponte Infernal".
- Derrote Cazeaje 1 vez na missão "Castelo de Cazeaje".
Combo | ||
Descrição | Dio bate em seu oponente com sua Garra, ataca para frente com a Gadanha em 180º, ataca para trás puxando o oponente, levanta seu oponente e termina pulando e dando um giro com a Foice. | ![]() |
Comando | ZZZZZ |
Ataque Crítico e Ataque Duplo | ||
Descrição | Durante ou no final do Combo, Dio roda seu corpo para causar dano com sua Foice e derrubar seu oponente. | ![]() |
Comando – Ataque Crítico Comando – Ataque duplo | ZZZ(Z) Frente Frente. ZZZZZ Frente Frente. |
Ataque durante a corrida | ||
Descrição | Dio usa sua Garra para bater em seu oponente e termina girando com sua Foice, o que derruba seu oponente. | ![]() |
Comando | Frente Frente Z. |
Agarrão | ||
Descrição | Dio cria um buraco negro que suga seu oponente e o expele em seguida. | ![]() |
Comando | Perto do oponente, Frente (mantenha pressionado) ou Frente Frente Z. |
Ataque durante o pulo | ||
Descrição | Dio pula e usa sua Gadanha para atacar em uma área de 180º. | ![]() |
Comando | Cima Z. |
Ricochetear | |||||
| PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | ![]() |
Level 1 | 6 | Após 5 segs | Não há | 1 | |
Level 2 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Level 3 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Descrição | Dio projeta uma garra espectral para impulsionar o oponente em sua direção. Quanto maior o level da habilidade, maior o dano causado. |
Ricochetear: Aumento de Alcance | |||||
Habilidade Passiva | PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | ![]() |
Level 1 | Não há | Não há | ![]() | 1 | |
Level 2 | Não há | Não há | ![]() | 1 | |
Descrição | A área de efeito da habilidade muda de local. Quanto maior o level desta habilidade, maior a distância da área de efeito. |
Lampejo Vertical | |||||
| PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | ![]() |
Level 1 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Level 2 | 6 | Após 3 segs | ![]() | 1 | |
Descrição | Dio teleporta-se rapidamente para cima. Quanto maior o nível, menor o tempo para reutilização. |
Esquife de Ossos: Aumentar Poder | |||||
| PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | ![]() |
Level 1 | Não há | Não há | ![]() | 1 | |
Descrição | Aumenta o número de golpes causados pela explosão da habilidade "Esquife de Ossos". |
Choque Maligno | |||||
| PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | ![]() |
Level 1 | 10 | Instantâneo | ![]() ![]() ![]() | 1 | |
Level 2 | 10 | Instantâneo | ![]() | 1 | |
Level 3 | 10 | Instantâneo | ![]() | 1 | |
Level 4 | 10 | Instantâneo | ![]() | 1 | |
Level 5 | 10 | Instantâneo | ![]() | 1 | |
Descrição | Um feitiço comprimido que, ao ser liberado, com a tecla "X", explode, levando o oponente aos ares. |
Esfera das Trevas: Aumentar Poder | |||||
Habilidade Passiva | PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | |
Level 1 | Não há | Não há | ![]() | 1 | |
Level 2 | Não há | Não há | ![]() | 1 | |
Descrição | Aumenta, de acordo com o nível, os danos causados pela habilidade "Esfera das Trevas". |
Existência Dimensional | |||||
| PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | ![]() |
Level 1 | 6 | Após 99 segs | ![]() | 1 | |
Level 2 | 6 | Após 99 segs | ![]() | 1 | |
Level 3 | 6 | Após 99 segs | ![]() | 1 | |
Level 4 | 6 | Após 99 segs | ![]() | 1 | |
Level 5 | 6 | Após 99 segs | ![]() | 1 | |
Descrição | Envia parte do HP para outra dimensão. Com esta habilidade ativa, ao ser morrer você pode renascer com parte do HP recuperado. |
Zona Mortal | |||||
| PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | ![]() |
Level 1 | 50 | Após 20 segs | ![]() | 1 | |
Level 2 | 50 | Após 20 segs | ![]() | 1 | |
Level 3 | 50 | Após 20 segs | ![]() | 1 | |
Level 4 | 50 | Após 20 segs | ![]() | 1 | |
Level 5 | 50 | Após 20 segs | ![]() | 1 | |
Descrição | Dio finca um cetro no chão para criar uma zona mortal que causa danos aos inimigos que estão em sua área de alcance. Quanto maior o level, maior os danos causados. |
Zona Mortal: Aumentar Duração | |||||
Habilidade Passiva | PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | |
Level 1 | Não há | Não há | ![]() ![]() | 1 | |
Level 2 | Não há | Não há | ![]() | 1 | |
Level 3 | Não há | Não há | ![]() | 1 | |
Level 4 | Não há | Não há | ![]() | 1 | |
Level 5 | Não há | Não há | ![]() | 1 | |
Descrição | Aumenta o tempo de duração da habilidade "Zona Mortal". Quanto maior o level, maior o tempo de duração. |
Carga Vertical TYPE-1 | |||||
| PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | ![]() |
Level 1 | 6 | Após 5 segs | Não há. | 1 | |
Level 2 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Level 3 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Level 4 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Level 5 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Descrição | Dio usa sua foice para golpear verticalmente seu inimigo. Esta habilidade pode ser carregada (basta segurar a tecla em que ela estiver "equipada"), aumentando o número de golpes. Quanto maior o level, maior o dano. |
Carga Horizontal TYPE-2 | |||||
| PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | ![]() |
Level 1 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Level 2 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Level 3 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Level 4 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Level 5 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Descrição | Dio usa sua foice para golpear horizontalmente seu inimigo. Esta habilidade pode ser carregada (basta segurar a tecla em que ela estiver "equipada"), aumentando o número de golpes e o alcance da habilidade. Quanto maior o level, maior o dano. |
Choque Fantasmagórico: Aumentar Poder | |||||
Habilidade Passiva | PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | |
Level 1 | Não há | Não há | ![]() | 1 | |
Descrição | Aumenta o dano causado pela habilidade "Choque Fantasmagórico". |
Aparar | |||||
| PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | ![]() |
Level 1 | 33 | Após 5 segs | ![]() ![]() | 1 | |
Level 2 | 33 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Level 3 | 33 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Level 4 | 33 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Level 5 | 33 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Descrição | Invoca uma espada a uma certa distância que causa dano, protege de projéteis e permanece em campo por um certo tempo. Quanto maior o level, maior o dano causado. |
Aparar: Aumentar Duração | |||||
Habilidade Passiva | PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | |
Level 1 | Não há | Não há | ![]() | 1 | |
Level 2 | Não há | Não há | ![]() | 1 | |
Level 3 | Não há | Não há | ![]() | 1 | |
Descrição | Aumenta o tempo de duração no campo de batalha da habilidade "Aparar". Quanto maior o level, maior o tempo de duração. |
Distância | |||||
| PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT |
![]() |
Level 1 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Level 2 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Level 3 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Level 4 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Level 5 | 6 | Após 5 segs | ![]() | 1 | |
Descrição | Arremessa os oponentes ao outro lado do mapa com um giro de 360º. Quanto maior o level, maior o dano. |
Estocada: Redução de PA | |||||
Habilidade Passiva | PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | |
Level 1 | Não há | Não há | ![]() | 1 | |
Descrição | Reduz o PA consumido pela habilidade "Estocada". |
Brilho Caótico | |||||
| PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | ![]() |
Level 1 | 50 | Após 20 segs | ![]() ![]() | 1 | |
Level 2 | 50 | Após 20 segs | ![]() | 1 | |
Level 3 | 50 | Após 20 segs | ![]() | 1 | |
Level 4 | 50 | Após 20 segs | ![]() | 1 | |
Level 5 | 50 | Após 20 segs | ![]() | 1 | |
Descrição | Dio invoca uma poderosa esfera de pontas afiadas para causar danos múltiplos em seus inimigos. |
![]() | Combo Lv2 | ||||
Comando | ZZZZ | PT | 1 | ![]() | |
Descrição | Dio puxa seu oponente com uma garra espectral, golpeia-o com sua foice e corta o oponente com os chifres em seu cotovelo. |
Combo Avançado | ![]() | |||
![]() | ![]() | ![]() | ||
Comando | Durante o combo, Cima Z | PT por Lv. | 1 | |
Descrição | Durante o combo, Dio arremessa seu oponente para o alto e continua atacando com sua garra. |
![]() | Ataque Aéreo Lv2 | ||||
Comando | Durante o pulo, Z | PT | 1 | ![]() | |
Descrição | Após o ataque aéreo normal, Dio ataca novamente com sua garra. |
Rasante | ![]() | |||
![]() | ![]() | ![]() | ||
Comando | Durante o pulo, Cima Cima Z | PT por Lv. | 1 | |
Descrição | Durante o pulo, Dio abre suas asas e plana sobre seus inimigos a fim de acertá-los com sua foice e levá-los aos ares. |
Aumentar Recuperação de PA | ||||
![]() | ![]() | ![]() | ||
Requesitos | Requesitos | Requesitos | PT por Lv. | |
![]() | ![]() | ![]() | 1 | |
Descrição | Aumenta a recuperação de PA. Quanto maior o level, maior é a velocidade de recuperação. |
Aumentar PA Inicial | ||||
![]() | ![]() | |||
Requesitos | ![]() ![]() | ![]() | ||
PT | 1 | 1 | ||
Descrição | Ao iniciar uma partida, você já terá um pouco de PA carregado. A quantidade de PA aumenta de acordo com o level da habilidade. |
Aumentar Chance de Crítico | |||
![]() | ![]() | ![]() | |
PT por Lv. | 1 | ||
Descrição | A chance de ataques críticos aumenta. Quanto maior o level, maior a chance. |