1. "O Dio parece uma cópia do Sieghart."
R: Não acho. O Dio é jovem, é um elfo meio demônio com poderes negros. O Sieghart parece ser sombrio talvez pelo estilo misterioso e frio que ele tem, mas não é verdade. Afinal, ele foi o escolhido pelos deuses, certo? Um cavaleiro nobre não deve possuir poderes de origem maligna!
2. "Dio não me parece um bom nome para o novo char"
R: Tá certo, eu também não achei muito criativo. Até mesmo porque o nome me lembra de DIU (Dispositivo Intra-Uterino. Argh!) e a tradução italiana seria "Deus", sendo que o menino é um demônio! =/
3. "A KOG fica lançando esses novos chars e não se preocupa com os que já existem! E a Elesis, Lire e Arme? Sem elas, a Grand Chase não existiria!"
R: Tá certo. Tá muito certo! Eu também gosto de ter novas caras no Grand Chase, mas acredito que a KOG deveria investir mais nos chars que estão povoando o jogo! Talvez classes novas? Mais armas, missões e desafios? Mundos mais difíceis, novos campeonatos, prêmios adicionais... quem sabe? Tudo para valorizar os personagens que já existem e recompensar o suor dos jogadores! É uma pena ver que as empresas ultimamente têm sido levadas muito mais pelo lucro...
4. "Legal, gostei do Dio. Mas ao invés de estarem criando novos chars, porque eles não fazem daqueles que já existem? Como a comandante Lothos?"
R: Sim, me pareceu uma idéia muito convidativa. Pense bem, não seria mais fácil aceitar um char que já é bem conhecido do que um estranho no grupo? Seria realmente necessário gastar o tempo confeccionando um personagem novo quando já se tem um que é adorado pelos jogadores? KOG, pense nisso.